quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trânsito

Trânsito. Algo que me aborrece bastante. E hoje estou aborrecida por causa dele. Confirmo, a culpa é dele. Não percebo porque existe. Somos tão avançados em algumas coisas e tão atrasados noutras. Alternativas, só peço alternativas. Arranjam tantas alternativas, porque não as arranjam para o trânsito. Não é um bom momento. Não é bom estar sentado no carro durante horas, parados,  a contar os carros, ou a ver as matriculas que estão à nossa frente e fazer palavras com elas. Não, não é bom. Deprimente, diria eu. Sim, estou revoltada. Não faz sentido. Não estou a dizer que tenho alguma ideia, mas vocês podiam ter. Vocês? sinceramente, não sei a quem me estou a referir. Mas vocês que são "importantes" e que fazem algumas coisas para a sociedade. Agradecia. Sinceramente agradecia, tal e qual como agradeci à pessoa que inventou o chocolate. Foi só um desabafo e espero que isto seja partilhado. Não, não estou a brincar.

Um bem haja,
Da simples "Pires"


Sem comentários:

Enviar um comentário