terça-feira, 7 de janeiro de 2014

fusão


Acho que não viveria sem eles, de certeza. São pessoas simples mas não simples pessoas. Pessoas estas de quem eu me orgulho de ter ao meu lado. Ridículas? como eu. Esquisitas? é o que eu digo, tal e qual eu. Amizade é algo que eu necessito para viver, como um vício. sim, um bom vício. Não preciso de os agradar e é isso que gosto. Foi uma fusão, algo que nos juntou por algum motivo. Um bom grupo se formou, muita coisa acabou. Posso perder o meu telemóvel, que eu tanto gosto, as minhas bolsas todas, por quem eu sou louca, mas não os posso perder. Uma boa amizade é essencial, diria eu. Algo neles me fascina, algo ainda desconhecido e secalhar, desconhecido será. Mas, sinceramente, se não souber não faz mal, desde que os tenha. Só quero isso, tê-los.

Um bem haja,
Da simples " Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário