sábado, 4 de janeiro de 2014

c

Está a chegar o dia em que me vou tornar independente, que vou poder ir onde quiser sem precisar de ninguém. Não, não vou morar sozinha.. Estou prestes a tirar a carta de condução!! Pode ser rídiculo para alguns este entusiasmo, mas sei que muitos me percebem. Finalmente vou parar de dizer: Mãe, Pai, podem-me levar ali? já não vou ter que pedir aos meus amigos para me virem buscar a casa, porque agora vai ser a vez da Pires!! Já poderei ir para a faculdade sem ter que fazer 30 minutos de viagem de metro, sentada a ouvir as conversas laterais e cruzadas de pessoas que desconheço. Se estou com medo? sim, porque se reprovar vai ser : Mãe, Pai podem me dar 260 euros para repetir o exame? Não será muito bom, provavelmente, visto que estou em fase de exames e se reprovar terei que pagar 60 euros para ir a recurso. Sim, estou numa faculdade privada. Desabafei.

Um bem haja,
Da simples "Pires"




Sem comentários:

Enviar um comentário