domingo, 12 de janeiro de 2014

Insegurança?

Insegurança. Um tema que as pessoas inseguras não gostam de falar, ou não. Mas será que se trata de insegurança ou medo? Uma boa questão. Provavelmente, sim. Insegurança de quê? Medo de quê? Porquê não ser sempre positivos? Tanta pergunta, secalhar é insegurança. Realmente, é de insegurança e medo que se trata. Tempo. Paciência. O necessário. Puramente uma questão de perspetiva, diria eu. Dizem que " existem muitos níveis de insegurança". Níveis? estranho. Eu diria diferentes tipos. Níveis? repito. Acho que não é um jogo, ou secalhar até é. Estou com dúvidas, será que é insegurança? Secalhar todos os dias temos diferentes tipos de segurança, nem que seja de nível 1.  Trata-se sempre em arriscar.  Medo de arriscar? pois, insegurança. É tudo uma simbiose em torno de tudo, que não se consegue distinguir, ou secalhar consegue se, mas nós é que estamos inseguros. Um pouco confuso, como sempre. Hoje apeteceu-me falar sobre isto! Secalhar por alguma razão. Provavelmente hoje senti alguma insegurança de  nível 2 ou 3. Desabafei.

Um bem haja, 
Da simples "Pires"



Sem comentários:

Enviar um comentário