segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

saudade

Saudades. Algo que sinceramente não gosto de sentir, estranho. Já não o tenho à minha espera todos os dias. sim, estranho. já não o tenho para me fazer companhia em casa. Muito estranho. Fase complicada para mim, mas para ele muito mais. Presente de 18 anos, provavelmente, quer dizer, sem dúvida a melhor prenda. Algo que já não tinha esperança em ter. Um grande companheiro. foi-se. 7 meses e foi-se. Algo inexplicável aconteceu. Saudades é o que resta dentro de mim, mas a sua presença desapareceu. Assim do nada. Injustiça diria eu. 7 meses e vai? ainda tinha muito que aprender, porque aconteceu assim e tão cedo? é o que eu digo, algo inexplicável. Saudades do cheiro, do toque, do companheirismo, de um verdadeiro amigo.
 " Dogs are not our whole life, but they make our lives whole", Roger Karas

Um bem haja, 
Da simples "Pires"


Sem comentários:

Enviar um comentário