sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lagosta ou Pizza?

Hoje apeteceu-me comer lagosta. Se é bom? nunca comi. Mas apeteceu-me assim do nada.. provavelmente vi alguma foto no facebook ou no instagram ou secalhar é apenas curiosidade... não sei se hei de pedir à minha mãe para fazer lagosta, secalhar nem sabe cozinha-la, será que é dificil? será que até eu, que não tenho bases nenhumas de cozinha, conseguirei cozinhar uma lagosta? espero que o preço nao saia do meu orçamento, hoje em dia o peixe é mais caro do que uns sapatos. A lagosta vende-se em qualquer peixaria, ou só se vende na peixaria do e.c.i? estou cheia de dúvidas em relação a um simples peixe laranja, secalhar o melhor mesmo é encomendar um pizza, é sempre bem vinda. e agora? Lagosta ou pizza?

Um bem haja,
Da simples "Pires"




Sem comentários:

Enviar um comentário