domingo, 5 de janeiro de 2014

tv


Hoje durante a minha pausa de estudo, decidi ligar a televisão. Parece que hoje em dia está a ficar subvalorizada, tal como aconteceu com o rádio há uns anos atrás. Honestamente, continuo a dar-lhe a mesma importância, bom, talvez não exatamente a mesma. Mas, se passa um pouco despercebida, é só pelo simples facto de haver muitas mais fontes de informação atualmente e muito menos tempo nos horários de cada um. Mesmo assim, decidi liga-la na minha pausa, precisamente no momento certo, diria. Não percebo porque é tão ignorada, continua a dar programas tão interessantes. Principalmente aos domingos à tarde nos canais abertos. Sem dúvida, nada melhor preencher o meu tempo de descanso- o meu limitado e reduzido tempo de descanso. Contava eu que estivesse a dar um filme, provavelmente repetido, que me conseguisse distrair por dois segundos que fossem. Mas não. Ao invés, aconteceu algo muito melhor! Estava a dar o "Somos Portugal"! Muito melhor, não? Claro, nem se pergunta...

Um bem haja,
Da simples "Pires"



Sem comentários:

Enviar um comentário