quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ela

Boa música. É um bom tema, penso eu. Sim, neste momento estou a ouvir música, e daqui a bocado vou tomar banho e vou ouvir música, depois irei sair de carro e, obviamente, irei ouvir música no rádio. Arriscaria dizer que metade do meu dia ouço música, 12h por dia, sim, posso arriscar dizer isto. Boa música? Não sei o que as pessoas entendem por "boa música". Sinceramente, não sei. Admito que gosto de saber o que é que o google acha em relação a vários conceitos, neste casa, de "música". Encontrei isto : "Música é a combinação de ritmo, harmonia e melodia, de maneira agradável ao ouvido. No sentido amplo é a organização temporal de sons e silêncios". Engraçado. Uma frase sem ritmo, diria eu. Um significado um pouco cientifico. Mas não, ela não é cientifica. Ela vai para além disso. Muito mais. Ela ultrapassa isso. Agradável? Somente agradável? Ela entranha nos ouvidos, fica guardada na parte esquerda do sistema nervoso, para que no dia seguinte, na manhã seguinte, me lembre outra vez dela no carro.

Um bem haja,
Da simples "Pires"

Sem comentários:

Enviar um comentário