quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

chocolate

Aquele, algo que provoca em mim um desejo inexplicável . Algo que é difícil acontecer. O seu cheiro, os seus diferentes sabores. É isso. A sua diversidade é inacreditável.  Há de todos os tipos, todas as misturas possíveis e imaginárias, adequado ao gosto de cada um. Outro vício que me segue durante anos, algo que estou completamente dependente, algo que não consigo largar. Engorda? Sinceramente isso não me chateia muito, pois compensa. Ficou associado a uma época especial, a Páscoa. Logo, podemos dizer que é importante. Tem valor, sim realmente tem valor! Sim, estou a falar de chocolate. Vim aqui hoje para agradecer à pessoa que inventou o chocolate, muito obrigada. É por sua causa que eu sou feliz e com um pouco de gordura a mais, mas um sincero obrigado. 


Um bem haja, 
Da simples "Pires"


Sem comentários:

Enviar um comentário